APOGEU
APOGEU
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

APOGEU lança programa de reforço escolar para alunos de escolas da rede pública

APOGEU lança programa de reforço escolar para alunos de escolas da rede pública
Rede de Ensino APOGEU
mai. 22 - 2 min de leitura
000

Para apoiar e minimizar as dificuldades de aprendizagem dos alunos do 8º e 9º ano matriculados em escolas da rede pública, em decorrência da paralisação das aulas presenciais como medida de contenção à pandemia da Covid-19, a Rede de Ensino APOGEU está lançando o PRoEscolar.

O programa de reforço escolar, que começa no dia 1º de junho, tem como objetivo oferecer acesso à educação remota de qualidade, com material específico e professores experientes, garantindo assim o cumprimento efetivo do regime de estudo não presencial ofertado pelo Governo.

 

Com ênfase no Plano de Estudos Tutorados (PET), desenvolvido pela Secretaria Estado de Educação de Minas Gerais, o PRoEscolar surge como oportunidade para consolidar e ampliar os conhecimentos, estimular as habilidades dos alunos que se encontram em defasagem em relação à série/ao ano e oferecer atividades diferenciadas e elaboradas, especificamente para despertar o interesse dos estudantes.

As aulas remotas serão oferecidas em tempo real, com conteúdos de Matemática, Português, Ciências, Geografia e História.

Serão duas turmas iniciais. Para os alunos do 8º ano, as aulas serão nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 7h50 às 11h40. Já na turma destinada ao 9º ano, as aulas acontecerão nas terças e quintas-feiras, das 14h às 18h20. Apesar das aulas serem ao vivo, os vídeos gravados estarão disponíveis para os estudantes assistirem sempre que quiserem.

A matrícula deve ser feita na plataforma de cursos on-line no site da Rede de Ensino APOGEU. O valor da mensalidade é de R$ 120 que podem ser pagos por meio de boleto bancário ou ainda por meio de cartão de crédito. Neste caso, são nove parcelas de R$ 120 (por recorrência, ou seja, não compromete o limite de crédito).


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você